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- Compreensão e adaptação à motivação e ao comportamento do cliente não é uma opção, mas uma absoluta necessidade para sobrevivência competitiva.
- Um bom catálogo dirigido a um público qualificado, provavelmente trará uma resposta de 1%.
- Conheça o poder da repetição. Assegure-se de que sua mensagem é consistente.
- Os dois erros mais comuns que as empresas cometem no uso do telefone é falhar na busca de resultados ou perseguir as coisas erradas.
- As atividades de Marketing devem ser planejadas para aumentar lucros, não somente vendas.
- Custa cinco vezes mais vender a um novo cliente do que a um que já existe.
- Vender o que seu cliente preciso, ao invés do que ele quer, pode levar a empresa à falência.
- Não pense que a superioridade do produto, tecnologia, inovação ou tamanho da companhia, irá vender por si mesmo.
- Não negligencie ou ignore o seu atual cliente enquanto persegue novos.
- As pessoas não compram produtos, elas compram os benefícios e soluções que acreditam que os produtos proporcionam.
- 96% dos clientes insatisfeitos com uma compra não voltam a procurar o produto.
- 50% dos clientes que apresentam reclamações farão negócios novamente com a empresa, se as suas reclamações forem atendidas satisfatoriamente.
- Observa-se que os clientes são mais propensos a falar de suas más experiências, do que das boas.
- Marketing é um negócio de todos, não importando o título ou a posição na organização.
- Propaganda exagerada pode produzir expectativas demasiadas que o produto ou serviço não poderá atender, gerando insatisfação nos clientes.
- Os resultados obtidos por contatos telefônicos, são aproximadamente seis vezes maiores do que os obtidos por mala direta.
- A Regra dos Terços: Em um catálogo, um terço da mercadoria venderá muito bem, um terço venderá bem e um terço vai fracassar.
- Os vendedores deveriam despender 25% do seu tempo no mercado, ouvindo e aprendendo de seus clientes.
- A chave de manter a fatia do mercado é o profundo e contínuo compromisso com a satisfação do cliente.
- O contato pessoal (conversa face a face), influencia mais o comportamento do que anúncios ou outras ações conhecidas de marketing.
- Quanto maior a informação dada visualmente, através da observação ou demonstração direta do produto, maior é o impacto na estimulação do interesse de compra.
- Ganhar a atenção do cliente é possivelmente o maior desafio que o vendedor encontra.
- O cliente não depende de você, você é que depende do cliente.
- Se você não está em contato com o seu cliente, alguém mais vai atrair o interesse dele.
- Planeje a operação de negócio para a conveniência do seu cliente. Torne fácil fazer negócios com você.
- Se seu cliente faz perguntas, seu catálogo não está cumprindo seu papel.
- 40% das pessoas que recebem brindes podem lembrar-se do nome do anunciante por até 6 meses.
- Os dois grandes erros em Marketing são: gastar demais e gastar de menos.
- Lembre-se de que pequenas fatias de mercados gigantes podem ser prósperas e lucrativas.
- Identifique as suas vantagens competitivas, e então focalize os seus esforços sobre elas.
- Lembre-se sempre que é melhor prometer menos e oferecer mais.
- É difícil gerenciar algo que não se pode medir.
- Desenvolva estratégias de venda de repescagem: modos de vender novamente para os clientes através de atualizações, novas versões e produtos complementares.
- Se você não pode ser o primeiro em uma categoria de produto, tente criar uma nova, para ser o primeiro nela.
- Marketing não é uma batalha de produtos, é uma batalha de percepções.
- Ache maneiras de transformar seus atuais clientes em uma força de vendas.
- A credibilidade e persuasão de seu esforço de marketing crescem na proporção direta da quantidade de informação específica que você fornece.
- Trate as transações de venda não como um fim, mas como o início de um relacionamento.